Subscribe

Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

Visitas:
Visitantes online:
Quantos já acessaram(unique visitors):

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ricardão

O Sujeito liga pra casa no meio da tarde para saber da esposa se vão a um aniversário à noite.
-Alôôô? – atende o telefone uma voizinha de criança.
-Oi, meu bem, é o papai. Chame a mamãe para falar comigo no telefone?
-Pai, ela está lá em cima no quarto com o tio Ricardão.Depois de pensar um pouco, o cara diz:
-Querida, você não tem nenhum tio chamado Ricardão!
-Tenho, sim! O titio Ricardão está lá em cima no quarto com a mamãe.
-Então está bem. Quero que você faça o seguinte: suba correndo a escada, bata bem forte na porta do quarto e grite para a mamãe e para o tio Ricardão que eu acabei de parar o carro na frente de casa.
-Tá bom! - E ele sai correndo.
Alguns minutos depois, volta a garotinha:
-Eu fiz o que você falou, pai.
-E o que aconteceu?
-Bom, a mamãe pulou da cama pelada e começou a correr pelo quarto gritando, tropeçou no tapete e caiu pela janela da frente, e agora ela está morta.
-Oh, meu Deus! E o tio Ricardão?
-Ele pulou da cama pelado também, estava muito assustado, e pulou pela janela do fundo pra dentro da piscina, mas acho que ele esqueceu que você esvaziou piscina na semana passada. Aí ele bateu a cabeça no fundo dela, e agora está lá, morto também.
Depois de um longo intervalo o sujeito diz:
-Piscina?! Por acaso o telefone dai é 3298-1643?
-Não!
-Desculpe, que foi engano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário