Subscribe

Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

Visitas:
Visitantes online:
Quantos já acessaram(unique visitors):

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

cantadas infaliveis 1

Gente eu vo posta umas cantadas infaliveis aqi mais eh pra usa com moderação viuu...



1- Ou você fica comigo ou mijo em você.
2- Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok, vamos resolver este problema.
3-
Sou o Tarzan, quer ser minha macaca.
4- Todas estas curvas e eu sem freio nenhum.
5-Se você fosse homem eu virava gay
!
6- Você é travesti? -Não... -Então prove!
7- Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.
8- -O teu pai
é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?( Esteja preparado no caso de ela responder "sim" ou "Ele é astronauta")
9- Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.
10- A palavra do dia é "pernas." Vamos pra minha casa espalhar a palavra.
11- Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites
?
12- Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
13- Meu nome é Anônimo, mas pode me chamar de "amante".
14- Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lençóis da sua bunda quando eu terminar.
15- Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?

16- Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.
17- Sexo mata... quer morrer feliz?
18- OI, você come ouro? -Não, por que? -Porque sua bunda é um Tesouro!
19- Imagina um
coco numa ladeira. Rola ou não rola?
20- Moça, se a senhora já perdeu a virgindade
, posso ficar com a caixa que veio com ela?
21- Dizem que o
amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir...
22- Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca..
23- Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?
24- Oi, você engole, chupa ou morde?
25- Ô gatinha, tá a fim de ganhar
50 conto fácil?
26- Puxa! Eles são de verdade?
27- Eu acho que devemos transar no gramado da frente como duas doninhas enlouquecidas, AGORA!
28- Quer foder como
coelhos?
29- Você prefere morango ou cereja? É pra saber o que você vai querer comer de manhã no meu quarto.
30- À noite ainda é uma criança! Então vem cá, deixa eu ser o seu brinquedo.
31- Quer brincar de adivinhação? Você senta na minha cara e eu tento adivinhar o teu peso.
32- Eu fiz
sexo com alguém noite passada. Foi você?
33- Você dá a bunda?
34- Você gosta de brócolis? -Não... -Prazer, batata frita!

35- Gosta de chocolate? -Sim! -Prazer, Chocolate!
36- Desculpa, mas eu tô indo pra casa me masturbar e pensei.. Você se importaria se eu fantasiasse com você?
37- Você não quer não transar?
38- Eu sou um
homem diferente, não sou machista como os outros. Me da essa bunda logo ou vai lavar roupa suja no tanque sua vadia!
39- Já experimentou aquelas camisinhas espinhosas?
40- Com licença. Você quer transar ou devo me desculpar?
41- Sua perna esquerda é o
Natal e a direita é a Páscoa. Posso entrar entre os feriados?
42- Oi. Eu transo no primeiro encontro... e você?
43- Se eu fosse
bombeiro, eu apagaria o seu fogo.
44- Quanto é o programa?
45- Você já viu um homem
rico ficar duro em pouco segundos?
46- Eu procurei "tesão" no Aurélio, e teu nome tava incluído!
47- Vou te roubar pra mim, por que roubar pra comer não é pecado.
48- Você encantou minha
serpente...
49- Nossa! Com uma
bunda
dessa,você está convidada a fazer cocô na minha casa.
50- Você esta esperando ônibus? -Não porque?- Porque você esta no ponto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário