Subscribe

Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

Visitas:
Visitantes online:
Quantos já acessaram(unique visitors):

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Corno Matador

Um homem vai ao tribunal acusado de morte de sua esposa:
Juiz: O senhor esta' diante desta corte para responder a acusacao de assassinato de sua esposa. O que o senhor tem a dizer em sua defesa?
- Bem, meritissimo, eu voltei para casa um pouco mais cedo que de costume e encontrei minha mulher na cama com meu melhor amigo. Dai' eu nao resisti e matei minha mulher. Isto e' tudo que eu tenho a dizer...
- Mais nao tem nada sobre seu melhor amigo no processo verbal. O senhor poderia dizer o que aconteceu com ele?
- Bem, meritissimo, eu apontei o dedo para ele e disse: Rex, cachorro feioso, cachorro feioso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário