Subscribe

Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

Visitas:
Visitantes online:
Quantos já acessaram(unique visitors):

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Cantadas Infaliveis 3 " Mulheres Feias"

Essas cantadas são para serem usadas em mulheres feias, mas como ja disse: Use com moderação





1- Olha você é mais feia do que briga de foice no escuro junto com batida de trem perto de abismo, acho que eu prefiro comer a sua mãe!
2- Você tem fogo? Sim? Então cospe, dragão!
3- Você é bonita por dentro e feia por fora, por quê não se vira do avesso?
4- Minha mãe me pôs de castigo, castigo é comer você...
5- Deus já editou a wikipedia porque ele te vandalizou!
6- Você tem telefone? Tem? Então vende e faz uma plástica.
7- Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto:"volta, volta, volta..." Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase: "Volta pro inferno, demônio!."
8- Quando houverem duas barangas no meio da rua, você diz: a do meio é uma gracinha!.
9- Eu tenho o número de um ótimo cirurgião-plástico.
10- Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem mortos!
11- Você é mais feia que banguelo gritando "Goooollllll!"
12- Você não é feia, a sua beleza que é rara!
13- Caiu do céu,hein..cocô de pombo!
14- O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?
15- Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim...
16- Quando três meninas estiverem andando na rua você diz: "olha as três graças: a Sem Graça, a Desgraça e a Nem de Graça.
17- Cuidado!Mulher feia e urubu comigo é na pedrada.
18- Olha que broto...sauro.
19- Você é bonita...pena que está no planeta errado.
20- Você não é feia...apenas nasceu diferente.
21- Você é mais feia que batida de trem com velotrol!
22- Olha que miss... misspanta!
23- -Ontem sonhei com você.-Mesmo? Como foi? -Você estava boiando num tipo de piscina. Ai eu dei a descarga e você sumiu.
24- Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita sacanagem!
25- Você quer dar uma volta? Quer?! Então eu vou pra este lado e você pro outro.
26- Você tem bala? Não. Graças a Deus, canhão sem bala não atira.
27- Você caiu do céu...pena que foi de cara no chão!
28- Será que o urubu aqui tem chance contigo?-Claro que não!-Então dá licença que eu vou procurar outra carniça!
29- A tua beleza é que nem uma caixa de leite condensado voadora, não existe!
30- Você caiu do céu.. quebrou a vassoura, claaaro!
31- Minha maior fantasia são mulheres com saco na cabeça.
32- (Depois de beijar a mulher) -Ué, eu não tava fazendo um 69?
33- Minha pinga me faz ficar apaixonado por você.
34- Oi,sou São Jorge. E ai, anal ou oral?
35- Seu pai é arqueólogo? Porque, eu sou um tesouro? Não, pra ele te guardar de volta no sarcófago.
36- De que circo você veio?
37- Volta pro mar oferenda.
38- Quantas pedras você jogou na cruz?
39- (Você) Sabia que você é linda? (ela)Pena que não posso dizer o mesmo… (você)Faça como eu, minta!!!
40-Eu te quero, eu te queeeero, euu te queeero! Eu te quero no inferno capeta!
41- Eu preciso de você! - Ah é, por quê? - É que meu espantalho foi roubado e preciso de uma coisa nova pra assustar os corvos
42- Ei mina, eu não sou gay, mas se você fosse a única mulher do mundo, eu juro que virava gay na hora
43- -Seu pai é pirata? - Por que eu sou um tesouro? - Por que você um canhão!!!



Acabou a cantadas mais naum fiqem tristes pq eu logo posto outras coisas interessantes aqi blz

Nenhum comentário:

Postar um comentário